TV Onda Sul
Categoria
12/06/2017

Homem é baleado após desentendimento no trânsito

Um homem de 35 anos foi baleado na madrugada de sábado após um desentendimento no trânsito. O autor dos disparos, conforme informações contidas no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, é o sindicalista Cláudio Roberto Américo, 42 anos.

De acordo com as informações registradas pela vítima, a confusão começou próximo ao bairro da Estação. Um motorista que conduzia uma Toyota Hillux teria fechado o veículo GM Onix, dirigido pela vítima, que estava com a namorada.

Na mesma madrugada, os dois envolvidos voltaram a se encontrar na avenida Governador Valadares, onde houve cinco disparos de arma de fogo. A vítima disse que saiu de seu carro para conversar com o motorista da Hillux, mas esse apontou um revólver e disparou cinco vezes.

Um dos disparos acertou a vítima na região do quadril, que foi levada para o Hospital Alzira Velano, mas não corre risco de morrer. Um outro disparo atingiu uma das calotas do carro. A vítima, que é filho de um policial militar, acredita que os disparos foram feitos com um revólver calibre 38.

O suspeito fugiu em direção ao bairro Chapada, mas a caminhonete foi encontrada  na casa da namorada dele. Até esta publicação, o motorista não havia sido localizado. A polícia vai apurar se as circunstâncias do crime, ocorrido por volta das 3h, se restringiram à briga de trânsito ou se o conflito entre suspeito e vítima tem outra origem. Cláudio Américo é conhecido como Cláudio do Sindicato devido a sua atuação à frente do Sindicato dos Metalúrgicos de Alfenas e Região.

O suspeito é o sindicalista Cláudio Américo (Foto: Reprodução/Facebook)
O suspeito é o sindicalista Cláudio Américo (Foto: Reprodução/Facebook)

Via AlfenasHoje


 

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.