TV Onda Sul
Categoria
24/05/2017

Marido se incomoda com Facebook da companheira e a mata com 24 facadas

Uma mulher de 33 anos foi assassinada pelo marido com 24 facadas, nessa segunda-feira (22), em Matipó, na Zona da Mata mineira. A motivação do crime foi o fato da vítima usar constantemente as redes sociais, especialmente o Facebook.

Juntos há quase 16 anos, o suspeito, de 36 anos, e Rosiane Nunes de Souza Barbosa aparentemente tinham uma boa relação, segundo familiares. No entanto, o relacionamento começou a estremecer há alguns dias, quando o lavrador começou a ser incomodar pela companheira ficar tanto tempo conectada.

"Ela trabalhava na portaria de uma escola aqui em Matipó e, assim como qualquer outra pessoa, quando chegava em casa, deitava e ia mexer no celular. Olhava o Facebook e depois ia dormir", contou a irmã da vítima, a lavradora Claudiana Nunes, de 31.

Porém, para o bandido, a situação ficou insustentável após, supostamente, ter sido traído. Revoltado, ele resolveu tirar satisfações com a companheira dentro da casa da família, localizada no bairro Boa Esperança. À Polícia Militar, a filha do casal, de 15 anos, contou que o pai chegou do trabalho nervoso e deu tapas e socos no rosto da mãe.

A garota saiu do imóvel para pedir ajuda aos vizinhos e, ao voltar, se deparou com Rosiane já sem vida. A mulher estava caída no chão com uma poça de sangue em volta. Segundo a perícia, ela apresentava 21 perfurações no rosto, duas na mão e uma na coxa.

Na residência também estava o agressor, que tentou tirar a própria vida com duas facadas no abdômen e no tórax. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, o bandido precisou ser transferido para uma unidade de atendimento de Manhuaçu, na mesma região, onde segue internado sob escolta policial e, a princípio, sem risco de morte. Aos militares, ele confessou o crime.

Na casa foram encontradas uma faca e um espeto de churrasco sujos de sangue e uma faca com a lâmina quebrada. Assim que receber alta médica, o criminoso será encaminhado à delegacia e poderá responder por feminicídio.

"Tenho certeza que minha irmã não traiu. Jamais pensei que o meu cunhado poderia fazer isso. Ele sempre foi possessivo, mas era um bom homem”, disse Claudiana.
O corpo de Rosiane foi sepultado nesta terça-feira (23).

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.