TV Onda Sul
Categoria
13/03/2017

Mãe e filha afirmam ter sido estupradas em cidade do Sul de Minas

Mãe e filha afirmaram à polícia que foram estupradas por dois jovens na zona rural de Guapé na noite deste sábado (11). De acordo com a Polícia Militar, uma vítima contou que estava na propriedade quando dois rapazes armados com facas, invadiram a casa, renderam a menor de 17 anos, que estava sozinha no local, e abusaram sexualmente dela. A outra vítima de 48 anos, mãe da jovem, teria chegado depois e também foi rendida e estuprada. Suspeitos seriam dois irmãos, um de 18 anos e um menor de 16 anos.

Ainda segundo os policiais, as vítimas contaram que ambas foram rendidas, amarradas e estupradas em um matagal. Em depoimento, elas disseram ainda que os rapazes já trabalharam na fazenda onde o crime aconteceu, por isso elas o reconheceram. Após o crime, os dois fugiram levando uma quantia em dinheiro das vítimas.

Os policiais informaram ainda que as vítimas conseguiram acionar a polícia e denunciaram os autores do abuso que foram localizados. Na casa dos suspeitos, a PM apreendeu o menor de 16 anos, que seria um dos acusados pelas mulheres de cometer o estupro. Ele foi levado para a delegacia de Campo Belo onde prestou depoimento e aguarda decisão do promotor.

Já o irmão do adolescente, o rapaz de 18 anos, se entregou na madrugada deste domingo (12) na delegacia de Capitólio. Ainda na madrugada, ele foi ouvido e conduzido para a delegacia de Varginha. Segundo a Polícia Civil, os dois jovens confessaram o crime.

 

Fonte; O melhor do Sul de Minas

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.