TV Onda Sul
Categoria
25/04/2017

Polícia não tem pista sobre assassinato ocorrido sábado

Até o final da tarde de ontem, a Polícia Civil de Passos ainda continuava investigando o assassinato ocorrido na noite do último sábado, 22, no bairro Cohab II. Todavia, o autor ainda não havia sido identificado e a motivação do crime também permanecia um mistério. O ex-detento Ricardo Pereira, de 39 anos, dono de uma extensa ficha policial, foi morto com três tiros no tórax.

O crime foi registrado por volta das 22h e teria ocorrido próximo à casa da vítima, na rua Sacramento, naquele bairro, onde ele foi encontrado ferido dentro de seu próprio carro. "Ricardinho", como o ex-detento era mais conhecido, chegou a ser socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada na Santa Casa local.

De acordo com a Polícia Militar, quando os militares chegaram no endereço não foi encontrado nenhum vestígio do crime e o automóvel da vítima - um GM Monza, cor vinho- também já havia sido removido do local. Uma irmã de Ricardinho disse aos bombeiros que não tm nenhuma suspeita sobre a autoria ou o que teria motivado o crime.

O carro foi encontrado pela Polícia Civil, na garagem de uma residência na rua Campanário, pertencente a um familiar da vítima.

O médico que atendeu o ex-detento no hospital retirou do corpo da vítima um projétil, possivelmente calibre 38, que foi entregue à Polícia Civil para investigação.

Ainda conforme a polícia, Ricardinho possuía várias passagens policiais, com envolvimento em furtos, roubos, tráfico de entorpecentes, homicídio tentado e outras.

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.