TV Onda Sul
Categoria
14/04/2017

Goleiro Bruno é hostilizado em Patrocínio e denuncia barra de ferro atirada em campo

Aos 18 minutos, segundo relato feito pelo goleiro ao árbitro, uma barra de ferro foi atirada pela torcida
 
Em seu segundo jogo oficial com a camisa do Boa Esporte, o primeiro como visitante, na cidade de Patrocínio, diante do Patrocinense, nessa quarta-feira, o goleiro Bruno foi hostilizado no Estádio Municipal Julio Aguiar e denunciou a torcida local por atirar uma barra de ferro no gramado, na tentativa de atingi-lo. O incidente foi registrado pelo árbitro Emerson de Almeida Ferreira na súmula da partida, que terminou empatada por 0 a 0 pela segunda rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro.
 
Desde o momento em que Bruno adentrou o gramado, torcedores do Patrocinense se dirigiram a ele com ofensas por conta da condenação, em 2010, pela morte de sua ex-amante, Eliza Samudio. O goleiro ficou seis anos e sete meses na cadeira e só voltou ao futebol oficialmente em 8 de abril, no empate por 1 a 1 entre Boa e Uberaba, em Varginha.
 
Aos 18 minutos, segundo relato feito pelo goleiro ao árbitro, uma barra de ferro, de aproximadamente 30cm de comprimento, teria sido atirada pela torcida posicionada atrás do gol. O incidente foi registrado por Emerson de Almeida Ferreira na súmula.
 
”Informo que aos 18 minutos do primeiro tempo quando o jogo se encontrava paralisado, o goleiro da equipe do Boa Esporte Clube sr. Bruno Fernandes das Dores de Souza , me apresentou um vergalhão de ferro de aproximademente 30cm dizendo que o mesmo havia sido arremessado dentro do campo de jogo por torcedores da equipe do Clube Atletico Patrocinense que se encontravam atrás de sua meta (fato este que nao foi observado por nenhum membro da equipe de arbitragem, representante e delegado da partida que se encontravam em campo de jogo)”, descreveu o árbitro da partida.
 
Com o empate por 0 a 0 em Patrocínio, o Boa Esporte, defendido por Bruno, é o quarto colocado do hexagonal final do Módulo II do Mineiro, com dois pontos em duas rodadas. O líder dessa fase do campeonato é o Betinense, com seis, seguido por Uberaba e Patrocinense, com quatro.
 
Neste sábado, às 17h30, o Boa Esporte receberá o líder Betinense no Estádio Municipal Dilzon Melo, em Varginha, pela terceira rodada do hexagonal. Os dois primeiros colocados desta etapa serão promovidos ao Módulo I do Mineiro em 2018.
 

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.