TV Onda Sul
Categoria
26/12/2017

Jovem é preso acusado de estupro em Alpinópolis

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada de sábado (23), em Alpinópolis, suspeito de ter mantido relações sexuais com uma garota de apenas 11 anos. Devido a vítima ser menor de 14 anos, o caso é considerado como estupro de vulnerável (pessoa em situação de fragilidade ou sem o necessário discernimento). O casal foi pego pela mãe da menina dentro de uma casa abandonada.

Segundo informações policiais, o caso foi registrado já no início da madrugada de segunda-feira (25), no bairro Poço das Andorinhas, mas o fato em si teria ocorrido ainda na noite anterior. Ao procurar pela filha, a mãe da menina encontrou ela e o rapaz no interior de uma casa abandonada. Ele ainda estava com a camisa aberta e a garota se escondia atrás de um sofá velho.

Questionado pelos militares o suspeito alegou ter sido a criança quem foi atrás dele e que apenas “deu uns beijinhos” nela (o que já configuraria o crime) e negou ter tido relações sexuais com ela. Todavia, a menina desmentiu o rapaz, dizendo que foi ele quem a procurou e a levou para o local, onde os dois consumaram o ato sexual.

Ainda segundo a PM, durante o registro da ocorrência o jovem alegou que havia sido agredido com um soco no rosto pelo padrasto da vítima e o ameaçou de morte, dizendo que assim que tiver condições irá matá-lo. A ameaça teria sido presenciada pelos militares.

Após receber voz de prisão, o suspeito, que também é morador do mesmo bairro onde ocorreu o suposto crime, foi conduzido ao plantão da Polícia Civil na cidade de Passos.

A menina foi encaminhada para o Hospital de Alpinópolis, mas devido a falta de um especialista no local, teve de ser transferida para a Santa Casa de Passos, onde seria examinada. O Conselho Tutelar da cidade foi comunicado e está acompanhando o caso.

Jovem é preso acusado de estupro.
Jovem é preso acusado de estupro.

 

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.