TV Onda Sul
Categoria
22/12/2017

Operação apreende armas de fogo em Capitólio

Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil de Capitólio apreendeu, na manhã de quinta-feira, 21, armas de fogo na zona rural do município. O suspeito é acusado de comercializar as armas.

De posse de um mandado de busca e apreensão, os policiais seguiram até a zona rural de Macaúbas em uma fazenda, atrás de um senhor que estaria vendendo armas de fogo.
 
Ao chegarem ao local, o suspeito informou que haviam o procurado para comprar armas, tendo ele negado a venda e que realmente tinha uma espingarda que foi encontrada atrás da porta de um quarto.

Na cozinha, ainda foi encontrada uma sacola de plástico de cor branca contendo potes de pólvora, ferramentas para recarga de cartuchos, cartuchos recarregados e vazios e outras munições além dos cartuchos de espingarda, munições calibre.38.

Questionado sobre a origem das munições, o suspeito acabou assumindo que tinha um revólver calibre.38 que se encontrava em uma casa próxima onde morava seu filho, sendo o mesmo encontrado no local indicado pelos policiais, com uma munição intacta.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e o material apreendido para que as providências cabíveis ao caso fossem tomadas.

Operação apreende armas de fogo em Capitólio.
Operação apreende armas de fogo em Capitólio.

 


Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.