TV Onda Sul
Categoria
20/12/2017

Acidente envolvendo condutores sem CNH deixa um morto em Alfenas

Um motociclista, de 55 anos, morreu, na noite de terça-feira (19), após um acidente com um caminhão no bairro Santa Edwirges. Nem o motociclista e nem o condutor do caminhão tinham carteira nacional de habilitação, segundo informações da Polícia Militar. O motorista fugiu do local.

A vítima, que morreu no local do acidente, é Reis Bento Paião, que conduzia uma moto Honda CG 150 cc. As equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local, na rua Alameda dos Jacarandás, mas constataram que a vítima já estava sem vida.

O motorista do caminhão, Mercedes Benz 1608 D, é Márcio de Miranda, 55 anos, que, segundo a Polícia Militar, não tem CNH e fugiu do local sem prestar socorro. Uma testemunha disse à PM que presenciou o acidente e, na sequência, o motorista do caminhão fugiu em direção a um sitio às margens da Avenida Dr. Lincoln Westin da Silveira, nas imediações do bairro Vila Promessa.

A testemunha disse ainda que tentou abordar Miranda, mas sem êxito. A PM foi até o sítio, para onde o motorista havia fugido, e localizou o caminhão escondido no local. O genro de Miranda confirmou que seu sogro havia deixado o caminhão no sítio pouco antes da chegada da viatura policial e, em seguida, saído sem informar o destino.

Próximo ao sítio os policiais verificaram um cão morto, que – segundo o genro de Miranda – tinha sido atropelado por seu sogro. O caminhão dirigido por Miranda é de propriedade de outra pessoa, que não foi localizada pela PM na noite de terça-feira (19).

A Polícia informou que não foi possível levantar dados mais detalhados do acidente devido não haver testemunha ocular da colisão. O caminhão foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado pelo Detran/MG (Departamento de Trânsito de Minas Gerais).

Em fevereiro de 2009, Paião cegou a ser detido pela Policia Militar por conduzir um veiculo com uma carteira de habilitação falsa. Na ocasião, o homem admitiu que comprou o documento sabendo que era falso.

O motociclista morreu no local do acidente, no Santa Edwirges (Foto: Reprodução/Whatsapp)
O motociclista morreu no local do acidente, no Santa Edwirges (Foto: Reprodução/Whatsapp)
A equipe do Samu foi ao local, mas a vítima já estava sem vida (Foto: Reprodução/Whatsapp)
A equipe do Samu foi ao local, mas a vítima já estava sem vida (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Paião chegou a ser detido em 2009 com uma CNH falsa (Foto: Arquivo/Alfenas Hoje)
Paião chegou a ser detido em 2009 com uma CNH falsa (Foto: Arquivo/Alfenas Hoje)

 

Via Alfenashoje

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.