TV Onda Sul
Categoria
19/12/2017

Quatro roubos são registrados em Passos

Pelo menos quatro assaltos à mão armada foram registrados em Passos entre a noite do último domingo, 17, e a tarde de segunda-feira (18). Os criminosos roubaram uma motocicleta no bairro da Penha e invadiram um supermercado no Jardim Califórnia, além de roubarem pelo menos outros três aparelhos celulares de pedestres que foram abordados na via pública.

O primeiro crime aconteceu ainda na noite de anteontem, por volta das 22h30, em uma lanchonete na avenida Dona Liquinha da Silveira, no bairro da Penha, próximo ao cruzamento com a rua Varginha. O estudante G.F.S.L., 21 anos, tinha acabado de fazer um lanche naquele local e estava acertando a conta, quando foi surpreendido por um indivíduo armado com um revólver, que roubou sua motocicleta Honda XRE-300, cor preta, placa HHU-5671 e também um aparelho celular.

A vítima relatou aos militares que o assaltante era alto, moreno, tinha os olhos “um pouco fechados”, estava de moletom cinza com listras vermelhas, boné e capuz sobre a cabeça. Ele empunhava um revólver preto, possivelmente calibre 38, e ainda chegou a pegar a carteira do estudante, porém dispensou o objeto antes de fugir com a moto, tomando rumo ao Jardim Santo Antonio.
 
No Vila Rica

Cerca de duas horas depois, já no início da madrugada de ontem, um casal de adolescentes também foi assaltado na rua Jerônimo Neto, no Vila Rica, e ambos tiveram seus aparelhos celulares roubados.
As vítimas, de 15 e 16 anos respectivamente, disseram à Polícia Militar que estavam parados em frente à casa da jovem, esperando um mototaxista, quando foram surpreendidos por dois rapazes armados com uma faca e ambos com camisetas enroladas à cabeça. Os bandidos anunciaram o assalto e roubaram os dois celulares das vítimas, fugindo em seguida rumo ao Cemitério Municipal de Passos.
 
Supermercado

A onda de assaltos continuou na tarde desta segunda-feira (18). Por volta das 13h30, dois indivíduos numa moto preta e grande, possivelmente uma Honda XRE-300, invadiram um supermercado no cruzamento da avenida Dona Liquinha da Silveira com a rua Jorge Bacil, no Jardim Califórnia. Pelo menos um deles estava armado com um revólver.
Os criminosos renderam o comerciante J.D.S., 50 anos, e uma filha dele,   exigindo todo o dinheiro do caixa. Além do montante, cujo valor não foi informado, os bandidos também roubaram a carteira do comerciante, contendo todos os seus documentos pessoais e ainda vários isqueiros do estabelecimento. A dupla teria fugido em direção à estrada Linha da Julieira, não sendo mais vista.
 
As vítimas relataram que um dos autores era baixo, moreno e forte. O outro ficou aguardando do lado de fora com a moto e eles não conseguiram observar maiores características.
 
Mais um

Por volta das 16h30 de ontem o estudante F.H.S.S., 21 anos, compareceu à sede da 77ª Companhia da PM e contou que também havia acabado de ser assaltado. A vítima informou que estava caminhando próximo ao cruzamento das ruas Tenente Vasconcelos e Antonio Celestino, no Carmelo, quando foi abordado por um indivíduo de estatura mediana, moreno, magro e com desenhos no cabelo. O autor estava numa bicicleta vermelha, de bermuda, camiseta azul e, com uma das mãos por baixo da roupa, simulava estar armado.

Após ameaçar a vítima, o criminoso, que era acompanhado à distância por um comparsa, roubou o seu aparelho celular e fugiu em direção ao bairro Canjeranus, não sendo mais visto. O estudante não chegou a ser agredido fisicamente.

Quatro roubos são registrados em Passos.
Quatro roubos são registrados em Passos.

 


Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.