TV Onda Sul
Categoria
15/12/2017

Comércio em Itaú de Minas funciona em horários especiais para o Natal

O comércio itauense passou a funcionar em horários especiais para atender a demanda daqueles que precisam ir às compras de Natal, mas tem horários conflitantes com o atendimento normal do comércio devido ao expediente de trabalho. Pensando nisto, o comércio passou a atender até mais tarde desde segunda-feira (4) deste mês.

Os horários foram divulgados pela Associação Comercial e Empresarial de Itaú de Minas, (Aceim) no início da semana passada. Anterior a isto, a Aceim recebeu a formalização do acordo com o Sindicato dos Comerciários de Passos, que é responsável por defender os interesses dos trabalhadores lojistas na região para que a alteração fosse realizada.

Segundo o vice-presidente da Aceim, Sillas da Silva Duarte, o objetivo estimular o comércio da cidade durante o período natalino, através de eventos e ações fazendo com que a população gaste apenas no comércio de Itaú de Minas evitando irem para Passos ou Pratápolis.

Com os horários especiais os comerciantes passaram a atender entre os dia 4 e 8 das 9h às 19h. No sábado, 9, o comércio atendeu das 9h às 13h. De 11 a 15, de  9h às 20h. Já neste sábado, 16, funcionará de 9 às 13h. De 18 a 22, de 9h às 21h. No sábado,  23, e na véspera do natal, 24, as lojas vão atender das 9h às 16h.

O vice-presidente da Aceim disse ainda que os horários favoráveis são ótimos também para as pessoas trabalham até mais tarde, e que agora poderão fazer suas compras depois dos seus expedientes de trabalho.

Comércio em Itaú de Minas funciona em horários especiais para o Natal.
Comércio em Itaú de Minas funciona em horários especiais para o Natal.

 

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.