TV Onda Sul
Categoria
13/12/2017

Polícia Militar apreende pés de maconha em Passos

Uma batida policial na noite de segunda-feira, 11, resultou na apreensão de pelo menos seis pés de maconha que estavam sendo cultivados no quintal de uma residência no bairro da Penha, em Passos. No imóvel ainda foram localizadas várias sementes da droga e alguns indivíduos foram vistos fugindo do local. Ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, as plantas foram encontradas no quintal de uma casa no final da rua Imaculada Conceição, a antiga ‘Rua dos Valinhos’, naquele bairro, quando os militares faziam um patrulhamento e buscas pelas imediações, a procura de uma motocicleta furtada que estaria escondida em algum dos imóveis naquela via.

Por volta das 22h, ao passar em frente ao numeral 1.187, os policiais sentiram um forte odor de maconha vindo do interior do terreno e perceberam a presença de alguns indivíduos no local, fazendo o uso da droga. Na tentativa de abordá-los os militares entraram no imóvel, porém os suspeitos fugiram por um portão nos fundos que dá acesso a um pasto e não foram mais vistos.

Durante uma verificação pelo quintal foram localizados os seis pés de maconha que variavam entre 60 centímetros e 2,7 metros de altura. Dentro da casa, que não havia ninguém no momento, ainda foi encontrado um pote de vidro, contendo várias sementes já secas da mesma substância.

As plantas foram arrancadas do local e apreendidas, juntamente com as sementes encontradas, sendo tudo encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para posterior incineração. Nenhum suspeito foi identificado no local. O caso será investigado.

Polícia Militar apreende pés de maconha em quintal de residência.
Polícia Militar apreende pés de maconha em quintal de residência.

 

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.