TV Onda Sul
Categoria
13/12/2017

Em Carmo, Polícia Militar terá posto policial na praça

Objetivo é centralizar atendimento à população além de atuar de forma preventiva nos finais de semana no centro da cidade.

A Polícia Militar de Carmo do Rio Claro deve inaugurar ainda esta semana um posto policial na Praça Dona Maria Goulart, centro da cidade. O objetivo segundo Tenente Clemente, é centralizar o atendimento à população durante a semana e principalmente atuar de forma mais incisiva nos finais de semana, evitando assim, práticas de furtos e uso de drogas no local por jovens e adolescentes.

No posto policial que ficará instalado no coreto da Praça, serão priorizados os registros de ocorrências. Uma viatura ficará no local nos finais de semana para garantir a segurança da população que quiser frequentar a praça com a família.

Em Carmo, Polícia Militar terá posto policial na praça
Em Carmo, Polícia Militar terá posto policial na praça

Outros bairros

Além do posto policial no centro da cidade, outros bairros já contam também com uma base de apoio da Polícia Militar, como o bairro Nossa Senhora de Lourdes onde há também câmeras de segurança. Outro ponto de apoio foi instalado recentemente em um posto de combustíveis na entrada da cidade para evitar a prática de roubos.

Via Zé Vicente

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.