TV Onda Sul
Categoria
12/12/2017

Postos seguem na mira dos ladrões na região

Pelo menos mais dois postos de combustíveis foram alvos da ação de assaltantes entre a tarde deste último domingo, 10, e a madrugada de segunda-feira (11) nos municípios de Passos e Cássia. Nos dois casos os bandidos levaram o dinheiro do caixa e no estabelecimento passense, onde os militares conseguiram identificar um suspeito e apreender a moto que ele usava, também foram levados dois litros de lubrificantes.

O primeiro crime aconteceu por volta das 16h na cidade de Passos e mais uma vez o alvo dos criminosos foi o posto de combustíveis que fica no cruzamento das ruas Mato Grosso e Barão de Passos, no bairro Bela Vista. Um indivíduo chegou a pé no local, usando capacete para motociclista, e mesmo sem exibir nenhuma arma de fogo, começou a xingar a frentista G.B.R.P., 35 anos, e exigir que ela entregasse o dinheiro que estava em seu bolso.

A vítima contou ainda à Polícia Militar que durante a ação o assaltante chegou a passar a mão em suas nádegas. Depois de pegar certa quantia em dinheiro e também dois litros de lubrificantes, o assaltante saiu correndo e montou em uma motocicleta Honda CG-125 Fan, cor preta, placa HHL-7503, que estava estacionada na rua Mato Grosso, fugindo em seguida.

O suspeito foi reconhecido pela vítima e uma testemunha, como sendo um jovem de 25 anos, morador da rua Bolívia, no Jardim Polivalente. Os militares foram até o endereço e localizaram o veículo, bem como os lubrificantes roubados. No entanto, familiares do rapaz disseram não saber onde ele estava. Ele não foi encontrado.

A moto foi removida para um pátio credenciado do Detran. O suposto autor já possui passagens por outros crimes e, inclusive, é suspeito de outros roubos e furtos na cidade.
 
Cássia

Já na madrugada de segunda (11), por volta das 3h, cinco indivíduos com os rostos cobertos invadiram outro posto de combustíveis na avenida Antonio Lemos, no centro de Cássia, onde renderam o frentista G.N.P., 22 anos. Pelo menos um deles estava armado com uma faca, segundo relatou a vítima, que ainda contou à PM ter sido roubado cerca de R$ 230,00 em dinheiro.

Também de acordo com que o frentista disse aos militares, os bandidos teriam chegado e fugido a pé, tomando rumo à avenida Santa Rita.

Os militares fizeram um intenso rastreamento pelas imediações, na tentativa de identificar algum dos suspeitos, porém nenhum deles foi localizado. Apesar das ameaças sofridas e do prejuízo financeiro, a vítima disse que não chegou a ser agredida fisicamente.

Postos seguem na mira dos ladrões.
Postos seguem na mira dos ladrões.

 

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.