TV Onda Sul
Categoria
06/12/2017

Deficiente físico é assaltado e tem carro roubado em Passos

Pelo menos outros três assaltos foram registrados em Passos entre o final da manhã e o início da tarde de ontem em Passos. Num dos casos, no Parque da Aroeiras, os criminosos agrediram e retiraram à força um deficiente físico de dentro de seu veículo e fugiram levando o carro da vítima.

Também foi assaltada uma lan house no bairro da Penha e uma mercearia no Jardim Primavera. Nos dois últimos casos o bandido estava sozinho e armado com uma faca.

O primeiro crime ocorreu ainda por volta das 11h e o alvo foi uma mercearia na rua Poços de Caldas, no Primavera. Um indivíduo branco, magro, usando camisa listrada e calça jeans, entrou no local armado com uma faca de pão e anunciou o assalto, rendendo o comerciante P.G.C., 57 anos.

A vítima disse aos militares que aproveitou um momento de distração do bandido e conseguiu tomar-lhe a faca de suas mãos, tendo o autor saído correndo sem conseguir levar nada.

Cerca de uma hora e meia depois, a Polícia Militar foi acionada em uma lan house  localizada na praça do Cruzeiro, no bairro da Penha, onde a balconista do local, F.A.M.O., 24 anos, contou que tinha acabado de ser assaltada. A jovem relatou aos militares que estava em seu lugar de trabalho, quando um indivíduo de estatura mediana, moreno, usando camiseta verde e bermuda de tectel, invadiu o estabelecimento armado com uma faca de cozinha.

O criminoso anunciou o assalto e obrigou a vítima a lhe entregar cerca de R$ 90,00 em dinheiro que estava na gaveta do caixa. Após pegar o que queria ele saiu correndo e fugiu em direção à avenida Joaquim Lopes, não sendo mais visto.
 
Deficiente

Já por volta das 15h os militares foram chamados na rua São Miguel, próximo ao cruzamento com a rua Chico Xavier, nos fundos do pátio Auto Socorro G3, Parque das Areiras, onde a vítima P.E.S., 48 anos, que possui deficiência física nas pernas, havia sido assaltada e teve o seu carro, Fiat Uno Sporting, cor branca, placas PVL-0843 de Passos, levado por quatro indivíduos que ocupavam um outro veículo.

P.E.S. disse aos policiais que estava passando pelo local em seu veículo, quando foi “fechado” pelos criminosos e obrigado a parar. Os assaltantes usavam um VW Gol, cor verde.

Agindo com violência e aproveitando a situação da vítima, os bandidos o retiraram à força de dentro do carro e o jogaram no chão junto com suas muletas.  Dois dos autores entraram em seu veículo e os quatro fugiram em direção à rua Imaculada Conceição, a antiga rua dos Valinhos.

Apesar de ter sofrido algumas escoriações pelo corpo, a vítima dispensou atendimento médico.

Deficiente físico é assaltado e tem carro roubado em Passos.
Deficiente físico é assaltado e tem carro roubado em Passos.

 

Via Folhadamanha

© 2017 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.