TV Onda Sul
Categoria
01/12/2017

Operação conjunta prende três em São Tomás de Aquino

Uma operação conjunta entre a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil e a 20ª Companhia Independente da Polícia Militar culminou na prisão de três homens em São Tomás de Aquino na manhã de quinta, 30. Drogas, dinheiro e outros objetos foram apreendidos.

Seis equipes de policiais civis e militares saíram de São Sebastião do Paraíso sentido a São Tomás com dois mandados de busca e apreensão expedidos Justiça da comarca local, sendo um deles por tráfico de drogas. Os pedidos de prisão foram cumpridos e mais um suspeito foi preso.

No local, os policiais ainda encontraram porções de maconha, dinheiro oriundo do tráfico, uma balança de precisão, cadernos com anotações de movimentação do comércio de entorpecentes, celulares e documentos pessoais de diversos usuários de drogas da cidade. Além disso, um veículo utilizado pelos criminosos foi apreendido.

Já no final da manhã, os três suspeitos foram ouvidos pelo delegado Rodrigo Bitar, em São Tomás de Aquino e, mais tarde, conduzidos ao presídio de São Sebastião do Paraíso, onde aguardarão um posicionamento da Justiça.

Operação conjunta prende três em São Tomás de Aquino.
Operação conjunta prende três em São Tomás de Aquino.

 

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.