TV Onda Sul
Categoria
29/11/2017

Casal é preso por matar rapaz e enterrar corpo em Itapeva, MG

Uma mulher de 47 anos e o esposo foram presos na noite desta terça-feira (28) suspeitos de matar um homem de 28 anos em Itapeva (MG). Eles teriam colocado remédios na bebida de Ronie Borges Rodrigues que, ao adormecer, foi esfaqueado no pescoço e no abdômen e enterrado em um matagal.

Após a denúncia do desaparecimento da vítima, os militares foram até a casa dos suspeitos, e o marido confessou que havia participado do crime. Ele levou os policiais até o local onde o corpo estava enterrado, mas disse que só ajudou a enterrar o cadáver. Para os militares, ele disse ainda que o rapaz teve um caso com sua esposa durante um período em que eles estiveram separados.

A mulher também confessou o crime. Ela disse que no último domingo (27), o rapaz tinha ido até sua casa, e foi quando ela colocou remédios na bebida dele, pegou uma faca e o esfaqueou enquanto ele dormia. Ela disse ainda que ligou para o marido pedindo ajuda para esconder o corpo. Com a ajuda de um carrinho de mão, eles transportaram a vítima até a mata.

A perícia foi chamada e o corpo liberado para uma funerária de Camanducaia (MG). O casal foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Via G1/Suldeminas

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.