TV Onda Sul
Categoria
27/11/2017

Menores são apreendidos por roubo de carro em São Sebastião do Paraíso

Suspeitos de roubarem um carro, três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na madrugada de sábado, 25, em São Sebastião do Paraíso. Os menores ainda teriam agredido o proprietário do veículo com golpes de facão. O trio já era conhecido nos meios policiais por outros crimes.

Por volta da 1h30, o condutor C.D.R., de 44 anos, trafegava pela avenida Engenheiro Washington Martoni, no bairro Jardim Planalto, quando foi abordado por três indivíduos. Após o anúncio do assalto, o homem foi obrigado a deixar seu Fiat Uno e passou a ser agredido com socos e pontapés pelos autores. Em seguida, um deles encontrou um facão no interior do veículo e desferiu golpes contra a vítima, que reagiu.

Diante da atitude, os suspeitos tomaram o telefone celular de C.D.R., entraram no automóvel e fugiram em alta velocidade. Ferido, a vítima seguiu até o Jardim Europa, onde conseguiu ajuda para acionar a PM. De posse das informações e características repassadas pelo homem, os militares iniciaram rastreamento com o intuito de localizar os suspeitos.

Pouco tempo depois, durante ronda por uma rua próxima ao local do crime, a polícia localizou o veículo roubado e, dentro dele, três adolescentes: J. P. N. S, de 16 anos, E. R. S, de 15 anos, e J. C. A., de 17 anos. Logo que foram abordados, os menores confessaram a autoria do delito. Em seguida, eles foram reconhecidos pela vítima. Aos militares, o trio informou que havia dispensado o facão e o celular do homem em um matagal. Os objetos não foram encontrados.

Conhecidos nos meios policiais por roubos, furtos e envolvimento com o tráfico de drogas, os menores infratores foram encaminhados à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paraíso e ficarão à disposição da Justiça. A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e passa bem.

Menores são apreendidos por roubo de carro em Paraíso.
Menores são apreendidos por roubo de carro em Paraíso.

 

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.