TV Onda Sul
Categoria
22/11/2017

Carro roubado capota em fuga e assaltantes fogem pelo cafezal em Alpinópolis

Um Corola foi roubado em Alpinópolis na tarde da última segunda-feira, 20. A vítima foi abordada no bairro Jardim das Oliveiras, por volta das 13h, próxima à entrada da chácara de sua família por dois indivíduos que estavam em um Palio Weekend de cor branca.

Em relato à Polícia Militar, a vítima disse não reconhecer os autores, mas relatou que estavam aparentemente armados quando a obrigaram sair de seu veículo, deixando ela na estrada. A vítima contou que foi subtraída uma quantia em dinheiro, documentos pessoais, cartões bancários e um aparelho de telefone celular.

Os militares foram acionados e imediatamente realizaram levantamentos que deram conta de que os autores evadiram sentido bairro rural Pacheco.

Durante a fuga, o Corola roubado capotou e foi abandonado pelos assaltantes, que continuaram a fuga no Palio Weekend, veículo que havia sido furtado em Passos durante o final de semana.

Ao se depararem com a motocicleta dos militares, os assaltantes deixaram o segundo veículo na estrada rural, próximo a uma fazenda e fugiram adentrando em um cafezal, rumo à mata densa.

Além do carro, nenhum outro objeto foi subtraído da vítima ou retirado do veículo.

Um cerco policial foi montado nas saídas e entradas que dão acesso à estrada rural que liga Alpinópolis a Passos.

Até o fechamento desta edição, os dois autores não haviam sido capturados. A polícia estava na região realizando buscas pelos autores.

Carro roubado capota em fuga e assaltantes fogem pelo cafezal
Carro roubado capota em fuga e assaltantes fogem pelo cafezal

Via Folhadamanhã

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.