TV Onda Sul
Categoria
21/11/2017

Polícia Militar prende autor de furto em Areado

Em 20 de Novembro de 2017 na cidade de AREADO/MG, a Polícia Militar após receber solicitação via 190, compareceu ao Bairro Cruzes, a fim de atender uma ocorrência de furto a residência. Ao chegar ao local, foi verificado que a residência estava com a porta dos fundos arrombada e que diversos pertences do morador haviam sido furtados.

Durante o andamento da ocorrência, a PM recebeu informações de populares que o autor teria evadido em uma bicicleta. Diante da situação, a guarnição deu início ao rastreamento localizando o suspeito na rodovia MG 184.

O autor D.A.L., 28 anos, estava utilizando para a fuga uma bicicleta furtada ontem na cidade de Alterosa/MG e levava consigo diversos materiais furtados. O indivíduo é suspeito de outros 03 (três) furtos na cidade.

Durante o registro da ocorrência Policial no Quartel PM de Areado, a vítima, R.C.R., 45 anos, indignada com a atitude do autor, inesperadamente agrediu-o fisicamente, provocando um corte contuso na parte superior do nariz.

O autor D.A.L. foi socorrido ao hospital local, sendo atendido pelo médico de plantão. O indivíduo R.C.R., foi preso em flagrante delito pela agressão cometida.

Ambos foram informados de seus direitos constitucionais e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Polícia Militar prende autor de furto em Areado (Foto: Polícia Militar)
Polícia Militar prende autor de furto em Areado (Foto: Polícia Militar)

Via Areadonoticias

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.