TV Onda Sul
Categoria
20/11/2017

Pai é acusado de estuprar a filha em São Sebastião do Paraíso

Suspeito de estuprar a própria filha, um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã de sexta-feira, 17, em São Sebastião do Paraíso. Quem descobriu o abuso foi a própria mãe da adolescente de 13 anos de idade, que é casada com o acusado. O indivíduo ameaçou toda a família de morte.

Segundo informações da PM, a mãe da adolescente começou a suspeitar do marido no início desta semana, depois que o flagrou observando a filha durante o banho. A mulher, então, conversou com jovem, que disse ter sido estuprada pelo pai há pouco mais de um mês. Além disso, a garota relatou que o homem já havia a assediado em outras ocasiões e que, por conta disso, passou a dormir com a porta de seu quarto trancada.

Questionada pela mãe sobre o motivo que a fez manter os abusos em segredo, a vítima informou que o pai havia lhe dito que mataria o irmão e a mãe caso ela contasse a alguém sobre o estupro. Diante de tais revelações, na terça-feira, 14, a mulher se abrigou na casa de sua irmã com os dois filhos.

Ao chegar em sua casa e não encontrar a família, o suspeito telefonou para a esposa e voltou a ameaçá-los. “Ele me ligou dizendo que, se não voltássemos, ele mataria a todos nós”, disse a esposa. Já na noite de quinta-feira, 16, ele foi até a residência da cunhada e, como não teve a entrada franqueada, tentou arrombar a porta. 

Assustadas, as vítimas acionaram a Polícia Militar. Ciente disso, o homem fugiu. Informados sobre o estupro da jovem, os policiais deram início ao rastreamento do suspeito, que foi localizado na manhã seguinte no bairro Morumbi. Ele foi preso e conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso, onde negou as acusações. Depois, foi levado ao presídio local, onde permanece isolado. Ao ser ouvida pelo delegado responsável pelo caso, a garota demonstrou estar abalada e com muito medo.

Via Folhdamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.