TV Onda Sul
Categoria
14/11/2017

Ladrões furtam 300 sacas de café em São Sebastião do Paraíso

Cerca de 300 sacas de café limpo foram furtadas de um armazém no bairro Canaã, em São Sebastião do Paraíso, no último final de semana. Os funcionários da empresa informaram que notaram a falta do produto ao chegarem para trabalhar na manhã de sábado, 11. O prejuízo estimado é de R$ 150 mil.
 
Por volta das 7h, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer a um armazém situado à avenida João Pereira de Souza, próximo à saída para rodovia BR-265. Segundo os solicitantes, ladrões teriam invadido o local e furtado cerca de 300 sacas de café com 60 quilos cada. As vítimas contaram ainda que um portão do barracão tinha sinais de arrombamento. A suspeita é a de que os ladrões entraram no estabelecimento naquela madrugada e, com o auxílio de uma empilhadeira, teriam colocado as sacas de café em um caminhão levado por eles, já que o veículo de carga do local não havia sido furtado.

Após registrar os fatos, a PM deu início ao rastreamento, contudo, devido à pouca quantidade de informações sobre os suspeitos ou do veículo utilizado no crime, o grupo ainda não foi localizado. A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no estabelecimento para coletar provas e tentar chegar aos suspeitos de envolvimento com o furto das 300 sacas de café. A reportagem não foi informada se no local há câmeras de segurança e se o circuito interno registrou a ação dos ladrões.

Ladrões furtam 300 sacas de café em São Sebastião do Paraíso.
Ladrões furtam 300 sacas de café em São Sebastião do Paraíso.

 

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.