TV Onda Sul
Categoria
08/11/2017

Ladrões colocam canivete no pescoço de criança em Passos

 A ousadia e a violência dos assaltantes cada dia mais vem assustando a população passense. No final da manhã de ontem, dois indivíduos em uma bicicleta, armados com um canivete, assaltaram uma mulher com a filha de apenas quatro meses no colo, no residencial Nova Califórnia. Os bandidos colocaram a arma no pescoço da criança, obrigando a mãe a entregar todo o dinheiro que tinha.

O roubo foi registrado por volta das 11h e aconteceu próximo a um supermercado que fica na esquina da avenida Dona Liquinha da Silveira com a rua Jorge Bacil, naquele bairro.

A dona de casa R.G.S.A., 20 anos, contou aos militares que saiu de sua casa, a dois quarteirões dali, levando a filha de quatro meses no colo, para ir até o estabelecimento comercial efetuar um depósito no “Caixa Aqui”. Quando já se aproximava do supermercado, ela diz que foi surpreendida por dois indivíduos de cor parda, que estavam montados numa bicicleta.

Empunhando um canivete, um dos assaltantes encostou a arma no pescoço de sua filha e anunciou o assalto, dizendo que se a vítima não entregasse todo o dinheiro que estava em seu poder, iria levar a bebê junto com eles. Assustada, R.G. entregou um montante que estava em seu bolso, cujo valor não foi informado pela polícia, tendo os autores fugido.

Muito apavorada com o acontecido, a jovem mãe não soube dizer aos policiais que direção os criminosos teriam tomado após o crime. Ela disse recordar-se apenas que ambos estavam de bermuda e um deles usava boné.

Os militares mostraram à vítima, várias fotos de assaltantes conhecidos da cidade, mas devido ao seu estado de choque, ela não conseguiu reconhecer nenhum deles. Foi feito um rastreamento pelas imediações, mas nenhum suspeito foi identificado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil
para investigação.

Outra tentativa:

Ainda na manhã desta terça-feira, por volta das 6h20, um homem de 49 anos também foi alvo de outra tentativa de assalto naquele mesmo bairro. O serviços gerais V.B.L., 49 anos, disse que tinha acabado de sair de sua casa para ir trabalhar e quando passava pela rua Jeso Ribeiro de Abreu, foi surpreendido por um indivíduo pardo, com cavanhaque e aparentando ser menor de idade.

O autor tentou obrigar que a vítima lhe entregasse seu dinheiro e aparelho celular. Como V.B. se recusou a acatar as ordens, o criminoso começou a lhe agredir com chutes e socos, derrubando-o no chão.

As agressões só pararam depois que alguns populares começaram a se aproximar. O autor fugiu correndo em direção à avenida Dona Liquinha da Silveira, não sendo mais visto. A vítima precisou ser socorrida por uma ambulância do Samu e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado.

Ladrões colocam canivete no pescoço de criança em Passos
Ladrões colocam canivete no pescoço de criança em Passos

Via FolhadaManhã

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.