TV Onda Sul
Categoria
08/11/2017

Trabalhador rural é encontrado morto em São Sebastião do Paraíso

No final da tarde de segunda-feira, 6, o corpo de um trabalhador rural foi encontrado no bairro Jardim das Acácias, em São Sebastião do Paraíso. O cadáver, que apresentava diversas perfurações, foi localizado por popular em meio a um matagal. Dois suspeitos de cometerem o crime foram presos.

Por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu denúncias informando que o corpo de um homem havia sido encontrado em uma mata nas imediações da rua Zulica Amaral. Uma pessoa passava pelo local quando se deparou com o cadáver. Logo em seguida, os militares se deslocaram até o endereço.

Lá, a PM constatou a veracidade das informações ao encontrar o corpo de um homem negro, medindo cerca de 1,80 metro de altura e com idade aparente de 20 a 25 anos. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e contabilizou 13 perfurações feitas com arma branca no cadáver.

Primeiramente a vítima não havia sido identificada, pois ela não portava seus documentos.

Porém, horas depois, logo que o fato foi repercutido no Facebook, uma pessoa entrou em contato com a polícia via 190 para comunicar que o corpo poderia ser de um morador de uma república de trabalhadores rurais vindos da região norte de Minas Gerais. Diante das novas informações, a PM foi até o imóvel apontado na rua Paschoal Yanuzi, também no Jardim das Acácias.

Vizinhos informaram que, na noite de sábado, 4, os moradores da república fizeram um churrasco no local. Disseram ainda que, durante a madrugada do domingo, escutaram barulhos semelhante ao de uma discussão, supostamente motivada pelo desaparecimento de uma quantia em dinheiro.

Já na república, a PM mostrou aos moradores a foto do corpo encontrado. Eles identificaram a vítima como sendo Givaldo Nascimento da Silva, conhecido pelo apelido de Pelezinho. Enquanto realizavam as oitivas, dois dos trabalhadores rurais demonstravam certo nervosismo e acabaram prestando informações desencontradas. Robson Oliveira dos Santos e Felipe Lopes dos Santos, ambos de 20 anos, tinham ferimentos nos braços, aparentemente causados por luta corporal. Eles não assumiram a autoria do crime.

Foram realizadas buscas pela república e, depois de alguns minutos, os policiais encontraram quatro buchas grandes de maconha. Diante disso, os cinco trabalhadores rurais residentes no imóvel foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas e conduzidos à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Os dois suspeitos foram levados ao presídio local, enquanto os demais moradores foram liberados após prestarem depoimento.

Trabalhador rural é encontrado morto em São Sebastião do Paraíso
Trabalhador rural é encontrado morto em São Sebastião do Paraíso

 

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.