TV Onda Sul
Categoria
07/11/2017

Suspeito de matar lavrador e enterrar corpo em quintal é preso no Sul de MG

Um homem de 23 anos, suspeito de ter matado e enterrado o corpo de um lavrador em Coqueiral (MG), foi preso na tarde desta segunda-feira (6). O suspeito era procurado pela polícia desde domingo (5), quando o corpo da vítima foi encontrado enterrado no quintal própria casa. Em depoimento à polícia, o homem confessou o crime.

Antônio José Marques, de 49 anos, estava desaparecido desde a última quinta-feira (2). Vizinhos e amigos foram os primeiros a notar o desaparecimento do lavrador.

Antônio foi enterrado em uma fossa que foi cavada por ele mesmo. Um dos vizinhos desconfiou do local e decidiu cavar a fossa, quando encontrou o corpo do lavrador.

Segundo a polícia, o suspeito e a mulher dele, que são de Santana da Vargem (MG), estavam morando com a vítima há pelo menos 15 dias. A mulher contou a polícia durante depoimento que foi o marido dela quem aterrou a fossa onde a vítima foi encontrada e que desconfiou do comportamento do marido, que foi embora da casa.

“Ele é o principal suspeito. Na noite de ontem, ele foi visto pela Polícia Militar e, ao avistar a viatura, ele evadiu”, contou o sargento da polícia, Kuyfferson Juan Godoi.
A polícia trabalha agora para identificar as causas do crime e se há outros envolvidos.

Suspeito de matar e enterrar lavrador em Coqueiral é preso
Suspeito de matar e enterrar lavrador em Coqueiral é preso

Via G1/SuldeMinas

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.