TV Onda Sul
Categoria
03/11/2017

PM e GM prendem suspeito de tentar furtar escola de idiomas

Uma ação conjunta comandada pela Polícia Militar, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), resultou na prisão de um suspeito de arrombar e tentar furtar uma escola de idiomas, localizada na avenida Governador Valadares. A ocorrência foi registrada durante a madrugada desta sexta-feira (3).

A PM recebeu uma denúncia, por meio do 190, de que um homem estaria tentando invadir um imóvel na avenida Governador Valadares. De acordo com a PM, ao se deslocarem até o local, os policiais encontraram Luiz Carlos Ferreira do Carmo, 34 anos, no interior do Fisk, escola de idiomas.

O rapaz, ao perceber a viatura policial, fugiu para o fundo do estabelecimento e pulou um muro que dá acesso ao depósito de um restaurante, localizado na rua Professor Carvalho Júnior, rua paralela com a avenida.

O proprietário do restaurante foi avisado, se dirigiu até o restaurante e autorizou a entrada dos policiais e dos GMs. O suspeito foi localizado no interior do restaurante, escondido embaixo de alguns aventais. Com ele foram encontrados um aparelho celular e uma lanterna.

O homem foi levado para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil. Uma das portas da escola de idiomas estava com os vidros quebrados e o metal amassado devido ao arrombamento.

O suspeito foi preso durante a madrugada após uma tentativa de furto a uma escola de idiomas
O suspeito foi preso durante a madrugada após uma tentativa de furto a uma escola de idiomas

Via AlfenasHoje

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.