TV Onda Sul
Categoria
30/10/2017

Homem faz família refém, estupra ex-companheira e é preso pela Polícia Militar em Alterosa

Na manhã deste domingo, a Polícia Militar de Alterosa foi acionada a comparecer na residência de uma mulher de 30 anos, onde a mesma relatou que durante toda a madrugada, viveu momentos de terror protagonizados por seu ex-companheiro, com quem ela viveu por três anos.

Segundo a vítima, por volta das 19h00 de sábado, ela estava em sua residência, acompanhada de sua mãe e de duas filhas menores, ocasião em que lá chegou P.C.J.S., de 24 anos, o qual invadiu a casa portando uma faca e passou a ameaçar todos que nela se encontravam. Em seguida, o autor começou a agredi-los e os trancou em um dos quartos da casa, impedindo que saíssem dali ou acionassem a polícia.

Por volta das 00h00 de domingo, o autor se dirigiu com a ex-companheira até outro quarto da residência e, ainda portando a faca e mediante ameaças de morte, obrigou a vítima a manter relações sexuais com ele, sem uso de preservativo e contra a vontade dela, tendo o abuso sido presenciado por uma das crianças da casa, que é filha do próprio autor.

A vítima relatou ainda que durante a ação, o autor colocou a filha sobre o colo e encostou a faca em suas costas, dizendo que se a vítima não reatasse o relacionamento com ele, mataria a criança.

Por volta das 08h00, o autor decidiu deixar a casa da vítima. Contudo, novamente mediante ameaças de morte, obrigou-a a manter relações sexuais com ele, cometendo o estupro pela segunda vez.

Antes de deixar o imóvel, o autor ainda disse que mataria todos se alguém acionasse a polícia.

Após tomar conhecimento da ocorrência, a PM iniciou rastreamento, localizando o autor escondido em sua residência, no bairro Cruzeiro. Ele foi preso em flagrante delito e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, na cidade de Alfenas/MG.

Para os policiais, o autor disse que estava muito embriagado e se lembrava de ter feito sexo com a vítima, mas alega que havia sido com o consentimento dela. A ex-companheira foi submetida a exames médicos, que confirmaram o abuso sexual e as agressões por ela sofridas.

Via AlterosanaWeb
 

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.