TV Onda Sul
Categoria
18/10/2017

Em Passos casal suspeito de tráfico é preso

No final da tarde desta última segunda-feira, 16, após receber uma denúncia anônima a Polícia Militar foi até uma residência no Jardim Europa, bairro da Penha, onde prendeu um casal de namorados que estaria traficando drogas. Na casa do rapaz, onde os dois foram abordados, os militares apreenderam 13 tabletes de maconha e uma porção grande de crack, além de uma balança de precisão.

Lucas César de Moraes Francisco e sua companheira Jenyfer Mariane dos Santos Vieta, de 22 e 19 anos respectivamente, foram encontrados em frente à residência dele na rua Olinda, naquele bairro. O imóvel também era apontado na denúncia como sendo o local de venda dos suspeitos, segundo informou a PM.

Ainda de acordo com os militares, no momento da abordagem também estavam presentes a mãe de Francisco e outras três pessoas. Eles estavam sentados na calçada. Inicialmente foi encontrado apenas um aparelho celular em poder do suspeito. No entanto, com a autorização da mãe dele, os policiais entraram na casa e fizeram uma busca no imóvel.

No quarto do denunciado os militares encontraram, escondida dentro de uma sapateira, uma porção grande de crack. Os 13 tabletes de maconha foram localizados enterrados no quintal, próximo ao muro, divididos em duas sacolinhas.

Durante as buscas dentro de casa os militares também flagraram o momento em que Jenyfer tentou esconder uma balança de precisão dentro de suas vestes. Conforme a informação recebida pela PM, ela seria a principal traficante e que estaria agindo com a ajuda do namorado.

O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo ambos recolhidos ao Presídio de Passos.

Em Passos casal suspeito de tráfico é preso
Em Passos casal suspeito de tráfico é preso

Via FolhadaManhã

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.