TV Onda Sul
Categoria
18/10/2017

São Sebastião do Paraíso suspeito de homicídio se entrega

Principal suspeito de matar a namorada a facadas na última semana, em São Sebastião do Paraíso, Higor Luiz Oliveira, de 19 anos, se apresentou à Polícia Civil na noite de segunda-feira.

Para preservar a integridade do rapaz, a cidade onde ele se entregou não foi divulgada. Ele teria esfaqueado a companheira na casa de amigos após uma briga motivada por ciúmes.

Informações extraoficiais davam conta de que Higor teria se apresentado à polícia por volta das 19h, em Itamogi. O suspeito preferiu se entregar à polícia em outro município da região por medo de sofrer algum tipo de represália em Paraíso, uma vez que o assassinado de Laiane Fátima Ramos, 17, chocou a cidade e gerou revolta em dezenas de moradores.

O delegado Tiago Bordini, responsável pelo caso, confirmou que Higor está preso, todavia, não confirmou o local onde o jovem permanece em cárcere. “Após tratativas com familiares, o autor se entregou e encontra-se preso. Entretanto, a cidade em que ele se encontra não será divulgada por questões de segurança, tanto dele quanto da população local. Portanto, não está confirmado que ele se encontra preso em Itamogi”, disse.

Até o fechamento desta reportagem, a transferência de Higor para o presídio de São Sebastião do Paraíso ainda não havia sido confirmada. O rapaz estava foragido desde a madrugada do dia 11, quando teria desferido sete facadas em Laiane depois de uma briga motivada por ciúmes. O crime aconteceu em uma casa situada à rua Professora Terezinha de Pádua, no bairro Lagoinha, a poucos metros da sede da 20ª Cia. Independente da Polícia Militar.

De acordo com a PM, Higor e Laiane estavam na casa de amigos vendo um jogo de futebol. Em determinado momento, os jovens foram para um dos quartos e, pouco tempo depois, os amigos ouviram pedidos de socorro da menor. O casal dono da residência chegou a acionar o Corpo de Bombeiros, mas ela morreu minutos depois de ser resgatada. Vítima e suspeito tinham um filho de nove meses; havia a suspeita de que a adolescente estaria grávida, contudo, o Instituto Médico Legal de Passos descartou a hipótese.

São Sebastião do Paraíso suspeito de homicídio se entrega
São Sebastião do Paraíso suspeito de homicídio se entrega

Via FolhadaManhã

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.