TV Onda Sul
Categoria
18/10/2017

Polícia investiga desaparecimento de mecânico em Bom Repouso, MG

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um mecânico em Bom Repouso (MG). Ederson Rabuske, de 25 anos, foi visto pela última vez na casa da namorada dele no domingo (15) à noite. O carro onde o mecânico estava foi encontrado aberto e com os documentos pessoais dele dentro do veículo.

Segundo o delegado Renato Mendes, que investiga o caso, a polícia ainda não tem uma linha de investigação fechada sobre o caso e trabalha com as hipóteses de sequestro, desaparecimento e homicídio. Até agora, três pessoas foram ouvidas sobre o caso, entre elas a namorada da vítima, que prestou queixa sobre o desaparecimento. O relacionamento deles começou há um mês.

Ainda conforme a polícia, a mulher é ex-namorada do atual presidente da câmara de vereadores, Éderson dos Santos. Ela disse em depoimento que sofria ameaças do ex-namorado. O vereador foi levado para a delegacia, ouvido e liberado em seguida. O carro dele também passou por perícia, já que foi visto próximo à casa da ex-namorada no dia do desaparecimento.

A advogada do presidente da câmara de Bom Repouso, Daniela Merante da Costa, disse que por enquanto o vereador não vai se manifestar sobre o caso.

Polícia investiga desaparecimento de mecânico em Bom Repouso (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Polícia investiga desaparecimento de mecânico em Bom Repouso (Foto: Reprodução Redes Sociais)

 

Via G1/Suldeminas

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.