TV Onda Sul
Categoria
16/10/2017

Suspeitos de assaltar casal e roubar carro são presos em Varginha, MG

Três pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira  suspeitas de estarem envolvidas em um assalto a um casal na madrugada de domingo  em Varginha (MG). Segundo a Polícia Militar, um homem de 24 anos e a mulher de 25 anos estavam dentro de um carro estacionado no bairro Treviso quando dois homens armados teriam se aproximado e anunciado o assalto.

O rapaz foi colocado no porta malas e a mulher foi mantida refém no banco de trás do veículo com um dos assaltantes, enquanto o outro criminoso assumiu a direção do carro. As vítimas foram deixadas na zona rural com as mãos amarradas, enquanto a dupla fugia com o carro.

O casal caminhou por mais de meia hora até encontrar uma fazenda onde conseguiu telefonar para familiares.

Durante rastreamento da Polícia Militar, o veículo foi visto andando pela cidade. Os militares deram ordem de parada, mas o motorista tentou fugir. Houve perseguição e, próximo ao bairro Parque Iliana, os quatro passageiros pararam o carro e tentaram fugir a pé.

Três deles foram detidos e levados para a delegacia. Um dos suspeitos conseguiu fugir. O carro foi levado para um pátio credenciado.

Mulher morreu após carros baterem em rodovia entre Coqueiral e Santana da Vargem (MG). (Foto: Equipe Positiva
Mulher morreu após carros baterem em rodovia entre Coqueiral e Santana da Vargem (MG). (Foto: Equipe Positiva

Via G1/SuldeMinas

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.