TV Onda Sul
Categoria
16/10/2017

Jovem é preso com comprimidos de ecstasy em Passos

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta última sexta-feira, 13, no bairro Bela Vista, com dez comprimidos de ecstasy e uma pequena quantia em dinheiro. O suspeito confirmou que estava indo para uma festa, onde pretendia repassar a droga para alguns “amigos” e “garotas”. Ele  foi preso por tráfico de entorpecentes.

O mecânico Maycon Ferreira, 20, que é morador do bairro Penha II, foi abordado pelos militares na rua Goiás, bairro Bela Vista, próximo ao cruzamento com a rua João Pimenta. Era por volta das 23h. Ele estava junto com um grupo de pessoas, sendo que com os demais nada de ilícito foi encontrado.

Segundo informou a PM, os policiais faziam um patrulhamento de rotina pelo local, quando se depararam com os suspeitos parados naquele lugar. Durante uma busca em Ferreira, os militares acabaram encontrando os comprimidos de ecstasy escondidos dentro da carteira dele. Ao questionar o rapaz sobre a substâncias, ele alegou ter comprado por R$ 300,00, não mencionando quem seria o fornecedor, e ainda disse que distribuiria a droga em uma festa, para “amigos e garotas que ele fica casualmente”.

Ferreira recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a droga e o dinheiro apreendido, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, sendo autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi recolhido ao Presídio de Passos.

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.