TV Onda Sul
Categoria
10/10/2017

Fortaleza de Minas jovem é violentada ao sair de festa

Uma jovem de 20 anos disse ter sido violentada sexualmente na madrugada deste último domingo, 8, quando saía de uma festa em Fortaleza de Minas. Ela foi encontrada desacordada, caída próximo ao ginásio poliesportivo da cidade, com as vestes sujas de sangue e com dores na região genital.
 

Fortaleza de Minas jovem é violentada ao sair de festa
Fortaleza de Minas jovem é violentada ao sair de festa

Um adolescente de 17 anos, que teria sido visto junto com ela algum tempo antes, saindo da festa, é suspeito de ter cometido o crime. Ele foi localizado em sua casa e negou que tivesse abusado da vítima, confirmando que os dois “ficaram” juntos, mas que não chegou a ter relação sexual com ela.

Segundo relatado no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o suspeito disse que quando deixou a vítima no local, ela ainda estava consciente e ele teria ido embora por medo de ficar no local, devido algumas pessoas que estavam nas imediações.
 
A jovem foi encontrada por um amigo, que viu ela e o menor saindo abraçados da festa. Ela confirmou aos militares que fez uso imoderado de bebidas alcoólicas e que não se recordava do que havia acontecido. Outras pessoas também disseram ter visto ela e o adolescente antes, mas uma delas disse que esta não era a primeira vez que a vítima teria se encontrado com o menor.
 
A vítima foi levada para a Policlínica Municipal de Fortaleza de Minas, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferida para a Santa Casa de Passos, para ser submetida a exames mais detalhados. O médico que a atendeu inicialmente, relatou aos militares que a vítima apresentava escoriações no ombro, hemorragia externa na genital, tinha manchas de sangue em suas roupas íntimas e queixava de dores.
 
O adolescente foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos, sendo acompanhado de seu responsável. Ele foi ouvido e liberado para responder em liberdade. 

Via FolhadaManhã

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.