TV Onda Sul
Categoria
06/10/2017

Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo acontece neste final de semana em CRC

No próximo domingo, dia 8, terá início a primeira rodada do campeonato intermunicipal de futebol de campo categoria principal, contando com a participação de 8 equipes, sendo 4 de Carmo do Rio Claro e mais 4 de outras cidades.

As equipes participantes são: Fazenda da Mata (São José da Barra), São Miguel (Conceição da Aparecida), Serra Verde (Alpinópolis) e Comercial (Guapé) e de Carmo do Rio Claro irão participar as equipes: América, Rosário, Porto e UFC.

O campeonato será disputado nas chaves A e B. Participam da Chave A: América, Rosário, Fazenda da Mata, Comercial e da Chave B estão as seguintes equipes: Porto, UFC, Serra Verde e São Miguel.

Para o diretor do Departamento de Esportes Dalton Neves Alves este é um campeonato importante para o município. “Vamos fazer neste modelo para ver se conseguimos montar um campeonato mais competitivo.”

A primeira rodada será neste domingo às 14h com o jogo entre Rosário x América e às 16h o jogo entre Porto x São Miguel (Conceição da Aparecida). Os jogos aconteceram no campo do GEC.

Os jogos aconteceram no campo do GEC, devido a manutenção no campo da Praça de Esportes. Após a segunda rodada os jogos já acontecerão na Praça de Esportes.

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.