TV Onda Sul
Categoria
03/10/2017

Duas pessoas são presas por tentar entrar com drogas no presídio de Passos

Uma jovem de 18 anos foi presa no último sábado, 30, quando tentava levar um tablete com aproximadamente 100 gramas de maconha para o namorado que está recolhido no Presídio de Passos. Ela tentou entrar no local com a droga, um pacote de saquinhos plásticos e duas cartelas de chicletes escondidas dentro da vagina. A mãe do detento também foi detida.

Gabriela da Silva Rafael e a sogra dela, Marciane Cibele de Melo, 37 anos, já vinham sendo investigadas e foram surpreendidas pela Polícia Civil quando chegaram àquela unidade carcerária na hora da visita. O destinatário do entorpecente, segundo a PC, seria o detento Reginaldo Melo da Silva, 19, o “Didi”, que está recolhido no local desde o início do ano. 

De acordo com o delegado Danilo Gustavo, durante as investigações os policiais civis descobriram que as duas estariam combinando de levar a droga para ele naquele dia e que a jovem é quem ficou incumbida de transportar o entorpecente. Os agentes penitenciários foram avisados e as duas foram abordadas no momento em que se apresentaram para a revista.

Com autorização do Juiz da 1ª Vara Criminal, Ademir Bernardes de Araújo Filho, Gabriela e Marciane foram conduzidas até a Santa Casa de Passos para serem submetidas ao exame de raio-X. A maconha, um tablete prensado de aproximadamente 100 gramas, enrolado em plástico film, juntamente com o restante do material, foi encontrada no interior da vagina da jovem.

Nora e sogra, que são moradoras do bairro da Penha, receberam voz de prisão e foram encaminhadas até a Delegacia da PC, onde foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As duas foram recolhidas na ala feminina do Presídio de Passos.

Duas pessoas são presas por tentar entrar com drogas no presídio de Passos
Duas pessoas são presas por tentar entrar com drogas no presídio de Passos

 

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.