TV Onda Sul
Categoria
03/10/2017

Denúncia anônima sobre foragido prende dois em Alpinópolis

O 3º Pelotão da Polícia Militar de Alpinópolis recebeu uma denúncia de que um foragido da justiça estaria escondido na residência de D.P.V, 23 anos, em São José da Barra. Os militares se deslocaram ao local na última sexta-feira, 29. Ao chegarem questionaram o proprietário sobre a estadia do suspeito, tendo este afirmado que ele nunca estivera em sua casa.

Durante buscas na casa foram encontrados munição de calibre.32, um simulacro de arma de fogo, seis anéis, dois celulares, uma faca, um facão, uma machadinha, papelotes de substância análoga a cocaína e dentro de um saco um moletom escuro e uma camisa verde foi constatado que as vestes ainda estavam molhadas.

Após levantamento foi determinado que as roupas encontradas eram do foragido. O dono do local confirmou que o procurado havia ficado em sua residência por dois dias, saindo na madrugada do segundo dia sem informar para onde estava indo, portanto não sabia informar seu paradeiro.

D.P.V, foi preso em flagrante delito. Durante o deslocamento para registro policial, ele afirmou que a munição encontrada em sua casa não seria sua e sim de E.A.A, 32 anos, morador da zona rural que também havia passado a noite em sua casa juntamente no momento em que o procurado da justiça estava nela.

Os dois foram presos, conduzidos ao pronto socorro local para exame de corpo delito e encaminhados ao Departamento de Polícia de Passos com o material apreendido, ratificando a prisão em flagrante delito pela autoridade da Polícia Judiciária. O foragido não havia sido localizado.

Denúncia anônima sobre foragido prende dois em Alpinópolis
Denúncia anônima sobre foragido prende dois em Alpinópolis

 

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.