TV Onda Sul
Categoria
27/09/2017

PC cumpre mandado e prende suspeito de tráfico no Glória

Após receber diversas denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, na tarde de ontem a Polícia Civil cumpriu mais um mandado de busca e apreensão em São João Batista do Glória e prendeu o suspeito Thairo Bruno Mariano Ribeiro, 20 anos. Na casa dele, no bairro Jardim Planalto, os investigadores encontraram 23 pedras de crack e 3 porções de cocaína, além de celulares e outros objetos de origem duvidosa.

Segundo o delegado Danilo Gustavo, há várias semanas a PC vinha recebendo denúncias de que o suspeito estaria comercializando drogas em sua casa. “Eu mesmo cheguei a receber estas denúncias e então solicitei o mandado para que a gente pudesse averiguar. Nós fomos lá na tarde de hoje (ontem), por volta das 15h, e confirmamos a informação”, disse.

Ainda de acordo com o titular da Delegacia de Tráfico e Entorpecentes, durante o cumprimento do mandado no local, além de Ribeiro, também estavam presentes outros dois adolescentes no imóvel. No entanto, o suspeito assumiu sozinho a propriedade das drogas apreendidas e os menores foram liberados.

Os entorpecentes estavam escondidos no telhado da residência. Também foram apreendidos no local uma espingarda de pressão, encontrada no guarda-roupas do jovem, e 6 aparelhos celulares que estavam sobre a mesa, todos sem chip.

“Ele alegou que os celulares eram de amigos dele que tinham deixado lá.  Só que é claro que isso aí ele deve ter trocado com usuário de drogas. Embora não tenha sido uma quantidade expressiva de droga apreendida, ficou bastante evidente para nós que ali era um ponto de tráfico, uma biqueira”, disse Danilo Gustavo, relatando ainda que durante a abordagem um usuário também chegou no local a procura de entorpecentes. “Um coitado. Chegou lá e nem percebeu que éramos da polícia e disse que tinha ido comprar”, completou.

Diante das evidências, Thairo Ribeiro acabou admitindo a propriedade das drogas para os policiais e que realmente estava traficando, uma vez que depois de sair da cadeia ninguém mais quis lhe dar emprego. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Passos, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio passense.

Os demais envolvidos abordados no local foram todos liberados. O cumprimento do mandado foi acompanhado por uma testemunha.

PC cumpre mandado e prende suspeito de tráfico no Glória
PC cumpre mandado e prende suspeito de tráfico no Glória

 

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.