TV Onda Sul
Categoria
22/09/2017

Tático Móvel prende suspeitos de sequestrar gerente de banco e família em Alfenas

Em Alfenas, nesta quinta-feira, por volta das 23h, a sala de operações do 64°BPM em Alfenas/MG, recebeu ligação da sala de empresa de monitoramento do banco SICOOB.

Os funcionários da empresa relataram que houve uma tentativa de adentra mento na agência realizado pela Gerente. Deduzindo que a gerente estaria em poder de criminosos, foram reunidas as equipes TM, MP, CPU e Cmt 291 Cia, as quais se deslocaram na residência da Gerente.

Chegando lá, a equipe foi recebida pela vítima a qual tentou dispensar as equipes, entretanto foi contida. Após foi realizado o um adentra mento Tático e negociação com o autor menor, o qual depois de algum tempo liberou o refém. O menor foi apreendido em flagrante.

Na proximidade da residência foi abordado o Suspeito Gustavo Henrique, o qual transitava em atitude suspeita em um veículo. O autor foi contido e após buscas no veículo foi localizado luvas pretas de lã. Bem como o veículo estava todo sujo de poeira. 

Assim, foi realizada a apreensão do veículo e condução do suspeito. Segundo versão da vítima os autores adentraram em sua residência dominaram ela e seu marido. Um dos autores na companhia da vítima tentou entrar sem sucesso na agência.

Posteriormente foram a residência de outra vítima o qual é caixa e tesoureiro retornando com ele para a casa da gerente para tentarem adentrar na agência logo pela manhã. Os outros autores deixaram o menor acautelando os sequestrados e se deslocaram em outro veículo juntamente com a o esposo da gerente para algum local de homizio, com a promessa de liberar ele assim que obtiverem êxito na ação. 

Como a ação foi frustrada, os autores liberaram a vítima, sendo resgatada pela equipe TM e Cmt Cia.

Tático Móvel prende suspeitos de sequestrar gerente de banco e família em Alfenas
Tático Móvel prende suspeitos de sequestrar gerente de banco e família em Alfenas

 



Via AlfenasHoje

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.