TV Onda Sul
Categoria
21/09/2017

Entregador de leite é assaltado e agredido com coronhadas em Passos

Um entregador de leite foi assaltado durante o trabalho no início da tarde de ontem, no bairro Bela Vista, em Passos. A vítima T.O., 29 anos, teve certa quantia em dinheiro roubada pelos criminosos e ainda foi agredido com coronhadas na cabeça por um dos autores. Eram dois indivíduos negros montados numa moto escura.

O roubo foi registrado por volta das 12h30 e aconteceu próximo ao cruzamento das ruas João Pimenta e Goiás, naquele bairro. Segundo o que a vítima informou para a PM, depois de fazer uma entrega naquele endereço e quando já estava novamente de volta dentro do veículo da empresa que ele trabalha, foi surpreendido pelos autores.

Após pegar certa quantia em dinheiro dentro do caminhão, cujo valor não foi divulgado, os ladrões ainda atingiram algumas coronhadas na cabeça do trabalhador, causando-lhe um pequeno ferimento, e depois fugiram em direção ao bairro Casarão, não sendo mais vistos.
Os militares fizeram um rastreamento pelas imediações, mas nenhum suspeito foi identificado.

Entregador de leite é assaltado e agredido com coronhadas em Passos
Entregador de leite é assaltado e agredido com coronhadas em Passos

Posto de combustíveis

E o posto de combustíveis no cruzamento das ruas Barão de Passos e Mato Grosso, também no Bela Vista, foi novamente assaltado na noite desta última terça-feira, 19, em Passos.

Segundo os funcionários do local, R.S.L. e L.L.E., de 29 e 33 anos respectivamente, era por volta das 20h30 quando um assaltante chegou a pé local, sem se preocupar com esconder o seu rosto e anunciou o assalto. O autor era branco, alto, usava boné escuro, moletom azul e estava com um revólver na cintura.

Depois de roubar o dinheiro do caixa, o criminoso fugiu a pé em direção ao bairro Casarão. Mais uma vez ninguém foi preso.

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.