TV Onda Sul
Categoria
20/09/2017

Homem é preso após esfaquear tio em Passos

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste último domingo, 17, no bairro São Benedito, em Passos, após ter ameaçado alguns familiares e esfaqueado o próprio tio. Os militares flagraram o suspeito ainda com a faca e uma pedra nas mãos e ele também tentou agredir os policiais, sendo necessário efetuar dois “tiros de borracha” em sua direção para contê-lo.

Natanael da Silva Oliveira, 29, que já era conhecido dos meios policiais e, conforme sua própria mãe, deveria cumprir pena em regime domiciliar, mas não obedecia corretamente as ordens do juiz, foi novamente preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil. Ele não chegou a ser atingido pelos tiros de borracha.

Segundo informou a PM, era por volta das 20h30 quando os militares foram acionados na rua João Pimenta, naquele bairro, onde ocorreria um desentendimento familiar. Ao chegarem no local os integrantes do Tático Móvel se depararam com Oliveira já na via pública, com a faca e uma pedra nas mãos, tentando agredir o tio A.V.S., 43 anos, que já havia sido ferido na perna por ele.

Ainda de acordo com os militares, familiares do envolvido contaram que toda confusão começou quando ele, mais uma vez, tentou agredir a própria irmã N.S.O., 30, na casa da avó de ambos. Ela se trancou no banheiro da casa e acionou a PM, enquanto sua mãe e o tio desarmaram o agressor, que estava empunhando outra faca, e o levaram de volta para sua residência, naquela mesma rua.

Já em casa Oliveira teria começado a destratar a mãe e dizer que voltaria à residência da avó para matar a irmã. Ao tentar conversar com ele e contê-lo novamente, A.V.S. acabou sendo esfaqueado na perna e só não foi agredido mais porque conseguiu correr e fugiu. Por sorte o ferimento sofrido foi leve.

A mãe do suspeito também relatou aos militares que, além de não cumprir a determinação judicial de prisão domiciliar dentro de casa, o detento ainda furtaria vários objetos no interior de sua residência para comprar drogas.

Depois de ser ouvido na Depol pelo delegado de plantão, Natanael Oliveira foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e recolhido ao Presídio de Passos.
 

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.