TV Onda Sul
Categoria
15/09/2017

Empresário de Areado é rendido por bandidos e tem casa assaltada e carro roubado

Gustavo Paiva Bento, de 40 anos, foi rendido por dois bandidos armados e encapuzados quando chegava na sua casa, no bairro São Vicente, por volta das 21h15m da noite de ontem (14) em Areado. Paiva é empresário.

Segundo Gustavo, após guardar seu carro na garagem, dois bandidos se aproximaram, anunciaram o assalto e o levaram para dentro da casa.

“Quando eu entrei com o carro na garagem eles me abordaram e me colocaram para dentro. Aí foi aquela loucura né, “queremos joias, queremos dinheiro, sabemos que você tem dinheiro, cadê o cofre”, queriam o cofre da casa e aí começaram, me amarraram e começaram uma seção de torturas, colocaram a arma na minha cabeça, na minha boca. Reviraram a casa inteira, quebraram a casa inteira”; disse Gustavo.

Foram levados no assalto uma TV de 49 polegadas e outra de 32 polegadas, um videogame Xbox, um notebook, um iPad, dois celulares, R$ 1200 em dinheiro, joias de sua esposa e o carro, um Honda Civic. Gustavo conseguiu soltar seus pés, que estavam amarrados, e saiu para buscar ajuda com vizinhos.

Ainda segundo o empresário, quando os bandidos foram sair com o carro da garagem, bateram três vezes, e o para-choque ficou para atrás.

“Aí depois que eles saíram, bateram o carro aqui na garagem, porque meu carro é automático e acho que eles não sabiam manusear o carro”; disse o empresário.                       

Gustavo disse que durante o assalto se sentiu muito aterrorizado e apavorado. Disse ainda que eles estavam a todo momento no celular com um suposto informante.

“Senti pavor e terror, os caras com arma na sua boca e na sua cabeça, dando chutes, você amarrado, falando que vai ti matar. Eles estavam desencontrados, mas estavam no telefone com uma outra pessoa, tinha uma pessoa de fora dando as coordenadas para eles”; disse Gustavo.

Na hora do assalto sua esposa e os filhos estavam para Alfenas, e segundo ele, essa foi uma preocupação, pois eles poderiam chegar a qualquer momento e se depararam com os assaltantes.

“Minha preocupação era que minha mulher e meus meninos chegassem, porque ia ser um Deus nos acuda, porque criança não consegue manter silêncio né e eles gritando, quebrando tudo, batendo, xingando e dando chute, colocando arma na minha boca, pisando na minha cabeça”, disse Gustavo.

O carro de Gustavo foi localizado pela Polícia Militar  abandonado na cidade de Alterosa

Empresário de Areado é rendido por bandidos e tem casa assaltada e carro roubado
Empresário de Areado é rendido por bandidos e tem casa assaltada e carro roubado

 

Via Alterosanaweb

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.