TV Onda Sul
Categoria
12/09/2017

Suspeito de tráfico é preso com drogas no bairro Coimbras, em Passos

Na tarde deste último domingo, 10, a Polícia Militar prendeu mais um suspeito de tráfico de drogas no bairro Coimbras, em Passos. Com ele os militares ainda apreenderam vários pinos de cocaína, três pequenos tabletes de maconha e três pedras de crack, de tamanho médio, além de uma pequena quantia em dinheiro.

Pedro Samuel Santana de Lima, 22 anos, que é morador da zona rural de Passos e, segundo a PM, já tinha cumprido pena por tráfico de drogas, foi flagrado em atitudes suspeitas no cruzamento das ruas Nossa Senhora de Fátima e Caratinga. Era por volta das 17h. Ao perceber que seria abordado ele ainda saiu correndo e só foi abordado alguns metros à frente, depois de invadir e tentar se esconder em uma casa na rua Caratinga.

Ainda de acordo com a PM, os militares faziam uma operação de rotina no bairro, de combate ao tráfico de drogas, quando avistaram o jovem “mexendo em um monte de entulho”. Ao notar a aproximação da viatura policial, Lima saiu correndo com uma sacola nas mãos, sendo imediatamente perseguido. Alguns metros à frente ele jogou a sacola no quintal de uma residência e tentou se esconder em seu interior, onde acabou sendo detido já na cozinha.

Em poder de Lima os militares encontraram apenas a quantia de R$ 25,00 em dinheiro. Todavia, ao verificar o que havia na sacola que ele tinha acabado de dispensar, foram localizados 42 pinos cheios de cocaína e outros 161 vazios, além de mais uma porção da mesma droga, 3 tabletes pequenos de maconha e 3 pedras de crack, bem como uma lâmina usada para picar os entorpecentes e alguns saquinhos plásticos.

Pedro Lima recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo recolhido ao Presídio de Passos.

Suspeito de tráfico é preso com drogas no bairro Coimbras, em Passos
Suspeito de tráfico é preso com drogas no bairro Coimbras, em Passos

Mais drogas

Já no início da tarde de ontem, após receber uma denúncia anônima, os militares foram até a rua Campo Florido, no Jardim Elaine, também no bairro Coimbras, e apreenderam uma porção grande de cocaína e uma pedra de pasta base, além de uma balança de precisão. Os entorpecentes estavam escondidos em um terreno baldio. Um rapaz que estaria mexendo no local minutos antes, não foi localizado. Todo material foi apreendido.

Via Folhadamanha
 

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.