TV Onda Sul
Categoria
08/09/2017

Três são presos após assalto na zona rural de Alfenas

Três homens foram presos após um assalto na madrugada de quinta-feira (7 de setembro) a uma casa localizada próxima a Ponte das Amoras. Dois deles são suspeitos de praticarem o assalto e um terceiro foi preso por receptação de material roubado. O crime foi na Fazenda Amoras, que pertence ao município de Campos Gerais.

De acordo com a vítima, dois homens chegaram ao local, por volta das 2h da manhã, e quebraram a porta de vidro com uma alavanca de ferro. Em seguida, anunciaram o assalto e fizeram com que o caseiro deitasse no solo sob a ameaça de estarem armados.

A dupla levou vários objetos e depois fugiu em um VW Gol. Mas, ao se deslocar para Alfenas para registrar a denúncia, a vítima reconheceu um dos suspeitos em um bar. Trata-se de Thiago Afonso da Silva, 29 anos, que já trabalhou no local, alvo de assalto.

Silva foi preso pela PM e confessou o assalto, citando que um primo teria sido o seu comparsa. O rapaz também disse que guardou o material roubado. Os policiais foram até a casa de outro suspeito, André Luis Silva (conhecido como GTA), 21 anos, e recuperaram os produtos. O rapaz foi preso por receptação.

Uma equipe da Polícia Civil conseguiu prender o outro suspeito do roubo. É Daniel Sebastião Ferreira, 28 anos, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia. O carro, usado no assalto, também foi apreendido.

Os investigadores Ivanil da Costa e José Augusto Martins com um dos presos (Foto: Polícia Civil)
Os investigadores Ivanil da Costa e José Augusto Martins com um dos presos (Foto: Polícia Civil)

 

Via AlfenasHoje

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.