TV Onda Sul
Categoria
04/09/2017

Andarilho morre atropelado em Itaú

Um homem de 32 anos faleceu na noite desta última sexta-feira, 1º, após ser atropelado no trevo de Itaú de Minas. O andarilho Alisson Alves dos Reis estava tentando atravessar a pista de rolamento, quando foi atingido por um Ford Ecosport, cor prata, que chegava na cidade. Ele morreu na hora, vítima de um traumatismo craniencefálico (TCE).

O acidente foi registrado por volta das 18h40 e aconteceu no trevo que fica próximo ao quilômetro 372 da rodovia, próximo a um posto de combustíveis. A vítima, que residia no bairro Casarão em Passos, mas vivia perambulando pelas cidades vizinhas e até de outras regiões, teria pulado a mureta de proteção da via, de forma imprudente, entrando na frente do veículo.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PRv), o motorista do carro A.L.P., 43 anos, contou que vinha no sentido São Sebastião do Paraíso a Itaú de Minas e que ao passar pelo pontilhão do trevo foi surpreendido pela vítima a sua frente, não sendo possível evitar o atropelamento. Testemunhas que estavam nas proximidades e também dentro do automóvel, confirmaram a sua versão.

Com o impacto da batida, Alisson Reis foi jogado vários metros à frente, caindo à beira do canteiro que divide as duas pistas e morreu na hora, com um TCE. O carro ficou com a frente toda danificada, amassando o capô e quebrando o parabrisas. O air bag foi acionado e ninguém se feriu dentro do veículo, que além do motorista, ainda transportava um passageiro.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para ser encaminhado ao Posto de Perícias Integradas (PPI) de Passos, onde até a manhã de ontem ainda aguardava para ser necropsiado. A família dele ainda não havia definido o horário e local do sepultamento.

Andarilho morre atropelado em Itaś
Andarilho morre atropelado em Itaú

 

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.