TV Onda Sul
Categoria
23/08/2017

Vídeo mostra ladrões furtando moto em Alfenas

Um vídeo (ver abaixo) mostra o momento exato em que uma motocicleta foi levada pelos ladrões no final da manhã de segunda-feira. A moto é uma Honda NX-350 Sahara (placa BSA-9415), cor azul marinho, que estava estacionada em frente a uma residência no bairro Aparecida.

Nas imagens é possível ver um dos envolvidos se aproximar da moto, que estava na Travessa Dom Silvério. Depois, ele e outro rapaz, já com capacetes, conseguem fazer a moto funcionar e vão embora na motocicleta furtada.

A moto não possui sistema de alarme e estava com o tanque cheio de combustível no momento em que foi levada pelos ladrões. A vítima só percebeu que sua moto tinha sido furtada, quando terminou o seu horário de almoço. As imagens captadas por um sistema de câmeras de um estabelecimento comercial estão sendo usada pela Polícia Civil para tentar identificar os criminosos.

Quem tiver qualquer informação à respeito do furto ou dos envolvidos podem entrar em contato com as Polícia Militar e a Polícia Civil pelos telefones 190 e/ou 181.
 

Via AlfenasHoje

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.