TV Onda Sul
Categoria
21/08/2017

Briga entre irmãos por som alto termina em morte em Guaxupé, MG

Um homem de 36 anos morreu após levar um tiro no peito dado pelo próprio irmão na noite deste domingo (20) em Guaxupé (MG). Conforme a polícia, os dois são vizinhos no bairro Jardim Vera Cruz e brigaram por conta do som alto.

Segundo a Polícia Militar, a casa dos dois é dividida por uma parede. Testemunhas contaram que a vítima, Laércio Dias Gonçalves, foi até a casa do irmão e pediu, mais de uma vez, para que o som alto fosse abaixado. Como isso não aconteceu, os dois começaram uma discussão.

Ainda conforme a polícia, o irmão da vítima pediu para que o filho de 19 anos pegasse uma arma que estava dentro de casa. Ao receber a arma do filho, ele ameaçou o irmão e outra vizinha que estava próxima ao local. A discussão continuou e o homem atirou no peito do irmão, que correu por um corredor mas caiu.

Ele foi levado ao pronto socorro, mas não resistiu e morreu no local. O autor fugiu logo após atirar contra o irmão e, até a publicação desta repostagem, não havia sido encontrado. Já o filho dele foi localizado pouco tempo depois e preso por participação no crime.

Via G1/Suldeminas
 

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.