TV Onda Sul
Categoria
02/08/2017

Pedreiro morre e outros dois ficam feridos após soterramento em Cássia, MG

Um pedreiro morreu e outros dois ficaram feridos depois de um desmoronamento de um barranco no fim da manhã desta terça-feira (1º) em Cássia (MG). Segundo a Polícia Militar, as vítimas tralhavam construindo um muro de arrimo em uma fazenda quando o acidente aconteceu.
Os dois pedreiros feridos, ambos de 50 anos, ficaram parcialmente soterrados, mas foram socorridos sem ferimentos e encaminhados para o Hospital São Vicente de Paulo, onde ficaram em observação.

"Estava só escutando eles falarem 'vamos salvar eles'. Eu fiquei soterrado, uns três metros de terra por cima", disse o servente Avimar de Araújo.

"Está doido. Deus me livre. Nascemos de novo, graças a Nossa Senhora Aparecida", completou o pedreiro Sandro Batista de Oliveira.

Rogério Silva de Oliveira, de 26 anos, morreu no local. "Nós fomos correr, o barranco pegou por trás. Aí ele estava de frente, olhou para cima. Aí o barranco jogou ele. Jogou ele, aí ele não resistiu", contou Sandro.

"Ele permaneceu soterrado. A hora que a gente chegou no local, [ele] já estava sendo retirado pelos próprios funcionários e infelizmente já sem vida", explicou o tenente Olair Rivaldo de Carvalho, da Polícia Militar.

Segundo a perícia da Polícia Civil, o laudo da causa do acidente deve ser apresentado nos próximos 30 dias. O dono da fazenda, Wilson de Araci, está viajando e disse que só vai se pronunciar quando entrar em contato com um advogado.

Pedreiro morre e outros dois ficam feridos após soterramento de terra em Cássia (MG)
Pedreiro morre e outros dois ficam feridos após soterramento de terra em Cássia (MG)
Pedreiro morre e outros dois ficam feridos após soterramento de terra em Cássia (Foto: Reprodução EPTV)
Pedreiro morre e outros dois ficam feridos após soterramento de terra em Cássia (Foto: Reprodução EPTV)

 

Via G1/Suldeminas

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.