TV Onda Sul
Categoria
25/07/2017

Jovens são presos por porte de arma ilegal e tráfico de drogas em Lavras, MG

Dois jovens foram presos por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (24) em Lavras (MG). Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos foi encontrado no Bairro Dona Odete com uma arma, após denúncias anônimas.

Ao perceber a chegada dos militares, o jovem de 20 anos fugiu e tentou se esconder em casa. Os militares foram até o local e encontraram cinco tabletes de maconha, um revólver e material para embalar a droga. Durante as buscas, foi contatado que o suspeito estava em saída temporária da cadeia.

O jovem contou que conseguiu a arma com um rapaz de 19 anos. A PM foi até o local e encontrou uma balança, 51 g de maconha, uma pedra de crack embalada e outro revólver. Os dois foram presos e encaminhados para o presídio da cidade.

Varginha

Dois tabletes de 1 kg de crack e 7 porções de cocaína foram apreendidos na noite desta segunda-feira (24) na Avenida do Contorno, em Varginha (MG). Segundo a Polícia Militar, dois carros foram abordados no trevo de entrada da cidade após denúncias de que dois veículos estariam trazendo drogas de Paraguaçu para Varginha.

Durante buscas nos carros, a PM encontrou a droga escondida no estofado de um dos carros e R$ 248. Os motoristas, um de 37 e outro de 29 anos, foram presos e encaminhados para a delegacia da cidade.

Alfenas

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida na noite desta segunda-feira (24) na Praça do Turco, em Alfenas (MG). Segundo a Polícia Militar, a menina foi encontrada com R$ 285, quatro pinos de maconha, 11 pedras de crack e uma porção de maconha. Ela foi encaminhada pra a delegacia da cidade.

Via G1/Suldeminas
 

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.