TV Onda Sul
Categoria
24/07/2017

Polícia prende dois suspeitos de participação em assalto a banco de Campestre, MG

A polícia prendeu na noite deste sábado (22) dois suspeitos de participação no sequestro de uma funcionária do Banco Sicoob no dia 19 de julho, em Campestre (MG). Eles foram detidos em Alfenas (MG). A polícia apreendeu no carro em que um dos suspeitos estava mais de R$ 4 mil em dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, durante rastreamento, os policiais identificaram o carro de um dos suspeitos, e ao dar ordem de parada, o rapaz não obedeceu. Durante a fuga, o suspeito perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. Em seguida, o carro da polícia também se envolveu no acidente. O suspeito ainda saiu do carro e tentou fugir a pé, mas foi detido pela polícia.

Os policiais informaram ainda que, na tentativa de fuga, o suspeito jogou um objeto no meio do mato, que parecia ser uma arma de fogo, mas nada foi encontrado no local. Ao ser identificado, a polícia encontrou um mandado de prisão em aberto contra ele.

Neste momento, o segundo suspeito também se aproximou da polícia para saber o que estava acontecendo, e ao ser identificado, os policiais localizaram um mandado de prisão em aberto contra ele também.

Durante vistoria no carro, os policiais ainda encontraram duzentas notas somando R$ 4.707, que estavam escondidas embaixo do tapete do passageiro.

Os dois rapazes, de 22 e 24 anos, foram presos e levados para a Delegacia de Alfenas.

O crime

A agência do Banco Sicoob foi assaltada na manhã do dia 20 de julho, quando uma funcionária foi levada até a agência e obrigada a entregar dinheiro aos criminosos. Ela havia ficado sob o poder dos assaltantes desde a noite do dia anterior.

Após o assalto, a vítima foi deixada em uma rodovia próximo a Alfenas. A quantia que foi levada do banco não foi divulgada.
 

Via G1/Suldeminas

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.