TV Onda Sul
Categoria
19/07/2017

Dono de agência de modelos e suspeito de estuprar enteada são apresentados pela polícia em MG

A Polícia Civil de Alfenas (MG) apresentou na manhã desta quarta-feira (19) dois suspeitos de envolvimento em casos de abuso sexual contra meninas na cidade. Um deles era dono de uma agência de modelos e teria abusado de meninas com idades entre 13 e 17 anos. Já o outro, é suspeito de estuprar a enteada, de 12 anos.

Os casos chegaram ao conhecimento da polícia em abril e maio, e desde então eles estavam foragidos. Os casos são distintos, mas os dois suspeitos, de 33 e 40 anos, foram presos em Goiás na última sexta-feira e no domingo.

O ex-dono da agência de modelos foi preso na cidade de Jataí, na casa de uma das vítimas, com quem ele tinha um relacionamento. A agência de modelos dele funcionou por poucos meses. As meninas contaram que viviam em uma casa na cidade com a promessa de trabalharem como modelos. Conforme a polícia, ele teria violentado uma menina de 14 anos. Pelo menos outras cinco meninas prestaram depoimento dizendo que ele prometia sucesso a elas na carreira de modelo em troca de sexo. No mês passado, a polícia tentou prender o suspeito em Ituiutaba (MG), mas ele conseguiu fugir.

Já o outro homem foi preso em Nova Crixás, onde estava trabalhando em uma fazenda. Ele é suspeito de estuprar a enteada de 12 anos. Conforme a polícia, a menina era vítima de abusos desde os 5 anos de idade. No início de abril, a menina chegou a ser levada inconsciente para o Hospital Alzira Velano. Na recepção, a mãe e o padrasto chegaram a dizer que ela tinha caído de um cavalo. Mas, quando a menina acordou, ela contou a verdade. O homem também é suspeito de torturar a menina e a mãe dela.

Os dois suspeitos já têm passagens pela polícia e vão responder por crime sexual.

Suspeitos de casos de estupro são apresentados pela polícia em Alfenas (Foto: Reprodução EPTV)
Suspeitos de casos de estupro são apresentados pela polícia em Alfenas (Foto: Reprodução EPTV)

Via G1/Suldeminas

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.