TV Onda Sul
Categoria
21/03/2017

Suspeito de matar mulher a golpes de enxada em Poços está foragido

O principal suspeito de matar uma mulher de 63 anos em agosto de 2016 em Poços de Caldas (MG) continua foragido. O corpo de Ousmirana Maria Ferreira de Abreu, de 63 anos, foi encontrado no bairro Santa Helena e apresentava ferimentos profundos na região da cabeça que teriam sido feitos com golpes de enxada.

Para a polícia, o principal suspeito é o namorado da mulher. Depois do assassinato, ele fugiu e até hoje não foi encontrado. "As investigações continuam, só que nós temos a característica da sigilosidade em relação à investigação, justamente para preservar as provas que nós estamos tentando produzir. Mas as investigações continuam. O intuito nosso é localizá-lo e ouvir a versão que ele tem para apresentar para nós", explica o delegado Cleyson Brene.

O rapaz é do Espírito Santo, mas teria conhecido a vítima região metropolitana de Belo Horizonte, onde ela tinha um bar. Dois meses antes do crime, o casal se mudou para Poços de Caldas. Os familiares da mulher contam que o suspeito era uma pessoa quieta e que não gostava de tirar fotos.

"E a minha irmã caiu na cilada dele, entendeu? Ela achou que realmente ele era uma pessoa boa, mas ele não é uma pessoa boa. Ele é uma pessoa perigosa", diz Maria de Fátima Ferreira, que era irmã de Ousmirana.

O crime
Os policiais foram até o local e encontraram o corpo da mulher escondido atrás de engradados de bebidas e de algumas mesas em um cômodo nos fundos da casa após o filho suspeitar do desaparecimento dela. Uma enxada com marcas de sangue foi encontrada atrás de uma porta, no cômodo onde a mulher estava. Além da ferramenta, a polícia apreendeu na casa, a bolsa da vítima com documentos, objetos pessoais e uma caderneta com anotações.

Fonte; G1 Sul de Minas

Mulher de 63 anos foi encontrada com ferimentos na cabeça em Poços de Caldas (Foto: Reprodução EPTV)
Mulher de 63 anos foi encontrada com ferimentos na cabeça em Poços de Caldas (Foto: Reprodução EPTV)

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.